Clientes Comerciais do Ciclo Orgânico

Descubra quais são as empresas que fecham o Ciclo com o Ciclo Orgânico

Repsol Sinopec Brasil

A Repsol Sinopec Brasil é parceira e cliente do Ciclo Orgânico e investe para ter os resíduos de seu escritório coletados e tratados. Além disso, recompensa seus funcionários mensalmente com mudinhas do Ciclo Orgânico.

Veja mais informações

Edifício Cortes Sigaud

O Edifício Cortes Sigaud é um condomínio de 16 apartamentos localizado no coração do Alto Leblon. Nele, os moradores e o síndico acreditam que o pensamento sustentável é uma parte essencial da visão de futuro. Por isso, investem em algumas formas de diminuirem o impacto ambiental com ações práticas do dia a dia.

Veja mais informações

Instituto Moleque Mateiro

O Instituto Moleque Mateiro de Educação Ambiental (IMM) trabalha desde 2005 em prol da construção de uma cultura de sustentabilidade através de projetos desenvolvidos para diferentes segmentos sociais.

Veja mais informações

Creche Escola Favinho & Mel

A Favinho & Mel é uma escola que trabalha desde 1981 acolhendo, brincando, cuidando, construindo e cultivando junto com as crianças um mundo melhor.

Veja mais informações

Viviane Cunha Associados

A Viviane Cunha Associados é um escritório de arquitetura e sustentabilidade com uma equipe altamente qualificada e atuante no Brasil e exterior, em projetos e pesquisas de soluções que harmonizem criatividade, funcionalidade e qualidade com economia e redução de impactos ambientais e sociais. Possuem mais de 30 anos de experiencia profissional em projetos de arquitetura residencial, comercial e corporativa, com vários projetos e mostras, realizados no país e exterior.

Veja mais informações

Instituto Ventura

O Instituto Ventura é uma organização brasileira de direito privado sem fins lucrativos, que tem por objetivo apoiar iniciativas econômicas que promovam a sustentabilidade ambiental e oportunidades de inclusão social.

Com uma gestão orientada para resultados, o Instituto visa difundir modelos de negócio inovadores que tenham potencial para serem replicados em maior escala. Sediado no Rio de Janeiro, atua em parceria com empresas, governos, entidades de assistência técnica, universidades e organizações do terceiro setor em todo o Brasil.

Veja mais informações

Cervejaria Kurumã

Criada em 2016 com o sonho de propagar a cultura cervejeira para o Mundo, a Kurumã nasceu no Rio decidida a mostrar ao mercado uma Cervejaria com o foco no alto drinkability independente do estilo!

O objetivo da Cervejaria Kurumã é expor a verdadeira essência de se tomar uma boa cerveja para agradar não só os consumidores assíduos quanto os iniciantes.

Veja mais informações
Em breve teremos mais parceiras cadastradas

Esta área do site está sendo construída aos poucos, logo mais teremos mais parceiras cadastradas.

Parceiras do Ciclo Orgânico

Descubra quais são as empresas e instituições parceiras do Ciclo Orgânico

Parque do Martelo

Desde 2015, quando o Ciclo Orgânico começou suas atividades de coleta e compostagem de resíduos orgânicos, o Parque do Martelo tem sido um parceiro fundamental de nossa operação.

Veja mais informações

Colégio Municipal Camilo Castelo Branco

Desde o primeiro semestre de 2016 o Ciclo Orgânico formalizou uma parceria com o Colégio Municipal Camilo Castelo Branco para a utilização de uma pequena área junto ao canteiro externo do colégio para fazer a compostagem dos resíduos coletados dos nossos clientes na região do Jardim Botânico.

Veja mais informações

Parque Lage

Desde do segundo semestre de 2017, o Parque Lage tem sido um parceiro fundamental para a operação diária do Ciclo Orgânico. E quase todo dia pela manhã poderá encontrar a nossa equipe atrás do casarão rosa das cavalariças, onde nossas composteiras ficam.

Veja mais informações

Programa de Amigos do Museu do Amanhã (NOZ)

O NOZ é o Programa de Amigos do Museu do Amanhã! Um espaço de troca e discussões entre pessoas que se preocupam com as temáticas apresentadas no Museu do Amanhã e desejam compartilhar seus valores para um amanhã mais consciente e melhor para todos.

Veja mais informações

Brownie do Luiz

O Brownie do Luiz destina cerca de 250 latas do Veneno da Lata por mês para serem reutilizadas como vazo de muda para as mudinhas que o Ciclo Orgânico entrega como recompensa para os seus clientes.

Veja mais informações
Em breve teremos mais parceiras cadastradas

Esta área do site está sendo construída aos poucos, logo mais teremos mais parceiras cadastradas.

Assine a nossa newsletter

Cadastre-se para receber mais informações e ficar por dentro de todas as nossas novidades!

Nós não mandamos spam =]