Casa 6D e Ciclo Orgânico

A 6D é uma casa de criatividade e inovação que acredita no poder das ideias simples para gerar grandes histórias e experiências únicas

Veja como a Casa 6D e o Ciclo Orgânico estão fazendo a diferença

Sobre a Casa 6D:

De escritório de design a empresa de comunicação, a 6D é uma casa de criatividade e inovação que acredita no poder das ideias simples para gerar grandes histórias e experiências únicas.

Com as portas abertas desde 2003, a 6D tem um time de sócios formado por Bruno Fraga, Lula Freitas, Emílio Rangel, Beto Martins e Tola Faria. Profissionais que juntaram a expertise de diferentes áreas e hoje se destacam na concepção de projetos em diferentes plataformas de comunicação.

Com expertise em planejamento, criação e execução, a Casa 6D atua em 6 dimensões:

  1. Design
  2. Simplicidade
  3. Inovação
  4. Relacionamento
  5. Criatividade
  6. Resultado

Casa 6D e Sustentabilidade:

 

A Casa 6D faz parte do Rio +B, um movimento empresarial onde o impacto financeiro anda junto com os benefícios sociais. Sendo assim uma iniciativa multissetorial que convida as empresas do Rio de Janeiro a avaliarem seus impactos socioambientais.

O projeto visa mapear a iniciativa privada numa agenda de sustentabilidade comum para o Rio de Janeiro e, também, incentivar empresas e redes de negócios a avaliarem e tomarem consciência de seu impacto socioambiental.

 

Parceria Ciclo Orgânico e Repsol Sinopec Brasil:

No final do ano de 2016 a Repsol Sinopec decidiu fechar o ciclo do resíduos produzidos em seu escritório na praia de Botafogo e se tornou cliente do Ciclo Orgânico.

Com essa parceria, em menos de 6 meses o Ciclo Orgânico já coletou mais de 290 Kg de resíduos orgânicos, evitando assim que eles fossem para aterros sanitários (veja aqui porque isso é ruim). E ao invés disso, produzimos 174 Kg de composto orgânico de alta qualidade, evitando assim que 223 Kg de CO² fossem emitidos.

Veja abaixo o Impacto Positivo que a Repsol Sinopec gera em 1 ano:

0
QUILOS DE RESÍDUOS COLETADOS EM 1 ANO
0
QUILOS DE COMPOSTO PRODUZIDO EM 1 ANO
0
QUILOS DE CO² EVITADOS EM 1 ANO

Influência positiva para os funcionários da Repsol Sinopec

Ao fechar a parceria com o Ciclo Orgânico, a Repsol Sinopec decidiu ir além de um contrato de coleta de lixo orgânico de seu escritório e resolveu investir em ser uma influência positiva para seus funcionários.

A Repsol Sinopec mensalmente incentiva e recompensa todos os funcionários com uma linda mudinha de hortaliça que é plantada em uma latinha reutilizada. Veja abaixo a foto de uma das mudinhas entregues.

Além disso, a empresa também investe em passar informações e conteúdos de qualidade, como o video abaixo que foi transmitido pela empresa em todos os monitores informativos durante o mês do meio ambiente de 2017.

Também quer ser uma empresa parceira do Ciclo Orgânico?
Clique no botão abaixo e solicite um orçamento para sua empresa.
Quero Fechar o Ciclo da minha empresa
VEJA OUTRAS EMPRESAS QUE FECHAM O CICLO

Assine a nossa newsletter

Cadastre-se para receber mais informações e ficar por dentro de todas as nossas novidades!

Nós não mandamos spam =]